Ranking Top 100 Open Startups: Happmobi é TOP 4 entre as edtechs

Publicado em: 09/11/2022

A inovação está no DNA da Happmobi. Desde a nossa origem, o “jeito Happ de fazer” propõe criar soluções em educação corporativa digital de uma forma que seja, de fato, diferente e inovadora, na forma e, principalmente, na experiência da pessoa usuária.

É graças a esse DNA que conquistamos nosso espaço entre as grandes corporações, que se tornaram nossas parceiras e abriram suas portas para inovarmos juntas, por meio da prática da Open Innovation (Inovação Aberta, em português), o que possibilitou o desenvolvimento de serviços e produtos que transformaram a maneira como se faz educação corporativa, seja do lado do profissional de Recursos Humanos ou do(a) colaborador(a)/aluno(a).

E o reconhecimento como propulsora da Open Innovation entre as startups brasileiras veio mais uma vez!

A Happmobi foi premiada como a 27ª startup que mais estabeleceu relações de inovação aberta com grandes corporações do país, de acordo com o Ranking 100 Open Startups.

E tem mais! Em nossa categoria, ou seja, as edtechs (startups que criam soluções educacionais tendo como base a tecnologia), somos TOP4 pelo terceiro ano consecutivo, o que comprove reforça o alto nível de relacionamento que mantemos com as principais empresas brasileiras e comprova o nosso compromisso com a Open Innovation, conforme aponta o nosso CEO, Aurélio Davanço.

“Desde que submetemos a Happmobi ao Ranking Top 100 Open Startups vimos numa crescente e nos mantivemos sempre em posições de destaque, porque acreditamos que a Open Innovation tem o potencial de transformar negócios, sejam eles startups ou empresas de grande porte, ao passo em que essa prática permite uma intensa troca de conhecimentos, experiências e tecnologia, que é essencial para que a inovação aconteça e os atores de todas as pontas do ecossistema alcancem seu melhor desempenho”, opina.

O que é o Ranking 100 Open Startups?
A 100 Open Startups é uma plataforma que promove, anualmente, desde 2016, uma premiação que reconhece as startups que mais fazem a diferença para o meio corporativo, por meio da prática da inovação aberta com outros atores do ecossistema, como: corporações, investidores, investidores “anjo”, empresas de venture capital e instituições de fomento à inovação e ao desenvolvimento das startups.

Outra novidade desse ano foi a criação de um Ranking considerando empresas, startups e demais atores de toda a América Latina, no qual a Happmobi ficou na posição entre as edtechs e na 27ª no Ranking Geral.

Fale

com a gente!

Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 | (11) 98268-5614

Ou preencha o formulário e nos envie uma mensagem.