A importância do assessment em uma plataforma LXP: achando os pontos fortes e fortalecendo as fraquezas 

Publicado em: 22/01/2024

assessment da happmobi

Imagine o assessment como um GPS que te guia pelo vasto território do aprendizado corporativo. Ele faz perguntas que nem sempre têm respostas óbvias, mas ao final, te mostra o caminho mais certeiro para fortalecer suas habilidades.

Simplesmente, o assessment é como um mapa personalizado que a plataforma LXP usa para entender onde você brilha e onde pode melhorar no universo do conhecimento. São perguntas e respostas que funcionam como faróis, iluminando os cantos mais escuros das nossas competências profissionais.

Explorando com significado:

As perguntas são como trilhas que exploramos, mas cada uma delas tem um propósito. Elas são desenhadas para se encaixar exatamente no terreno da nossa empresa, mostrando onde a jornada do aprendizado pode ser mais eficaz.

Desvendando os pontos fracos:

Ao responder, o assessment revela aqueles lugares onde nosso conhecimento talvez não seja tão robusto. É como apontar no mapa onde podemos encontrar tesouros escondidos de aprendizado que ainda não descobrimos.

Recomendações personalizadas:

Com essas descobertas, a plataforma LXP sugere cursos e trilhas de aprendizagem sob medida. É como se o GPS dissesse: “Você quer aprimorar essa habilidade? Aqui está o caminho mais rápido e bonito para chegar lá!”

Benefícios no dia a dia

Desenvolvimento sem perda de tempo:

As recomendações feitas garantem que não gastemos tempo em temas que já somos craques, focando nas áreas que realmente precisam da nossa atenção.

Aprendizado que engaja:

Ao se ajustar ao que realmente importa para cada um, o assessment torna a jornada de aprendizado envolvente e relevante, incentivando nossa participação ativa.

Medindo conquistas:

A plataforma LXP não só nos guia, mas também mostra o progresso feito. Isso não apenas ajuda a entender nossas próprias vitórias, mas também a avaliar como os treinamentos estão impactando nosso desempenho.

Conclusão: O GPS para o desenvolvimento profissional

Portanto, o assessment em uma Plataforma LXP é como ter um guia personalizado no vasto território do aprendizado corporativo. Ele não apenas facilita a jornada, mas também garante que estejamos sempre indo na direção certa. Se queremos crescer em um mundo de negócios em constante mudança, o esse recurso não é um luxo, é a bússola que nos mantém na trilha do sucesso. É a diferença entre uma viagem com rumo certo e dar voltas sem destino.

Então, vamos ligar o GPS do Assessment e desbravar as estradas do conhecimento corporativo? Entre em contato com a gente para apresentarmos nossa solução!

Fale

com a gente!

Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 | (11) 98268-5614

Ou preencha o formulário e nos envie uma mensagem.