Com este mesmo propósito que a Happmobi segue inovando a cada dia, envolvendo cada vez mais clientes nesta jornada para mudar a educação digital.

E pra você ter um gostinho de tudo que a gente já passou, olha só alguns dos momentos mais marcantes da nossa história:

Começam os primeiros movimentos da Happmobi, diretamente da sala de jantar de um de nossos sócio-fundadores.

Inauguramos nosso primeiro escritório e, desta vez, ele tinha 43 m2 e uma vista maravilhosa para o nosso condomínio.

Acontece a primeira implementação do MVP da nossa plataforma de dados em um cliente da Happmobi. Nesta época, ele nasceu com o nome de HappBoard.

Participamos do Programa Santander Empreenda e ficamos entre as TOP20 startups do ano.

Fomos selecionados para fazer parte do Programa de desenvolvimento de startups digitais do SEBRAE SÃO PAULO, o Startup SP.

Iniciamos o SP Stars, um Programa do Governo do estado de São Paulo, que nos proporcionou ótimas mentorias em diversos espaços que fomentam o empreendedorismo.

Happmobi de casa e de cara nova! Amadurecemos a nossa marca para carregar nosso propósito também na nossa logomarca e mudamos para um escritório 50% maior para poder receber mais pessoas para o nosso Happ-time.

Fomos uma das startups selecionadas para participar do Programa de aceleração Inovativa Brasil – SEBRAE NACIONAL.

Participamos do Programa Capital Empreendedor – SEBRAE NACIONAL, com mentorias e orientação para captação de investimentos para startups.

Fomos selecionados para fazer parte do Programa Piloto Startup Zone, do Google – hoje estabelecido como Google for Startups Campus e presente em grandes capitais do mundo como Londres, Madri, Seul, Tel Aviv e Varsóvia, além de São Paulo, claro.

A Happmobi faz as malas e embarca para a Europa para participar como um dos expositores do Web Summit – considerada a maior conferência da Europa em tecnologias.

Conquistamos o sonho da casa própria… Ou quase! Mudamos para as casinhas das vilas que tem dentro do condomínio mais querido de São Paulo, e nosso escritório tem um crescimento de 200%.

Abrimos nossa casa para realizar o primeiro Happ Talks com um de nossos clientes e falarmos sobre Mensuração de Resultados em ações de treinamentos.

Fomos classificados como TOP 2 Education no Grand Challenges do Ranking 100 Open Startups e conquistamos a 28ª posição no ranking geral das 100 startups mais atraentes para o mercado corporativo, selecionadas entre 8.600 startups.

Atualizamos o dashboard de dados de treinamentos exclusivo da Happmobi e o rebatizamos de HappAnalytics!

Colocamos no ar o HappLearning, nosso próprio LMS com uma interface amigável e de navegação simples e intuitiva.

Fomos uma das startups selecionadas para o Programa ALI (Agentes Locais de Inovação) do Sebrae-SP.

Fizemos o HappShare, nosso próprio hackaton, empenhando todo o time na criação de novos produtos para o mercado de educação.

Nossos números:

27.600 Alunos
51.000 Conclusões

Remodelamos a marca Happmobi e lançamos o novo site (ficou incrível 😊)

Lançamos o nosso Catálogo de cursos Tá na Mão, com temas relevantes e o melhor de tudo: tá pronto pra ir pro seu LMS!

Band News foi até a Happmobi gravar uma matéria com a gente para contarmos mais sobre o mercado de educação corporativa online e como a Happmobi nasceu e se posiciona nele com o diferencial de inteligência de dados nos treinamentos de nossos clientes.

Mais uma vez estamos no TOP2 na categoria Edtech do Ranking 100 Open Startups!

Nossos números:

82.100 Alunos
250.000 Conclusões

Happmobi matéria forbe

Denise Yumi, uma das fundadoras da Happmobi, conta um pouco sobre a experiência da premiação no Ranking 100 Open Startups e a repercussão de ter a citação na revista Forbes.

A Happmobi foi mencionada no novo mapeamento das Edtechs Brasileiras! Uma gratificação por todo amor e empenho dado ao longo desses anos.

Uma superparceria com a Pearson Education para disponibilização de treinamentos on-line entre as duas empresas.

Happmobi listada na Startup Scanner pela Liga Ventures e PWC.

A Happmobi está na categoria de Educação Corporativa, que traz soluções para promover e gerir processos educacionais para empresas.

Atingimos a marca de 1 milhão de treinamentos concluídos no Happ Learning, o LMS da Happmobi, junto com os nossos + de 60 clientes.

A Happmobi foi reconhecida como a mais bem colocada no ranking das 100 Open Startups 2021 entre as edtechs de todo o país!

Passamos pelo Web Summit em 2021 com um estande para mostrar as nossas soluções e voltamos para a casa com a bagagem cheia de ideias para inovação, inclusão e impacto.

Lançamos o Programa Habilita para ONGs. Esse programa visa proporcionar àqueles que estejam regularmente cadastrados nessas instituições acesso aos treinamentos do Catálogo “Tá na mão”, através do LMS Happ Learning.

Ainda temos muito pela frente… Vem fazer parte dessa história com a gente!