Visite a Happmobi na Feira do Empreendedor 2022

Publicado em: 30/09/2022

Conheça as soluções da Happmobi na maior feira de empreendedorismo do mundo!

A Happmobi levará as suas soluções em educação digital focada em treinamentos corporativos para a Feira do Empreendedor 2022, realizada pelo Sebrae-SP e que vai acontecer entre os dias 7 e 11 de outubro, no São Paulo Expo.

O convite para expor na maior feira de empreendedorismo do mundo veio do Sebrae For Startups, vertical do Sebrae voltada ao impulsionamento de todo o ecossistema de inovação do Estado de São Paulo, do qual a Happmobi é parceira.

A expectativa, segundo os organizadores, é que aproximadamente 120 mil pessoas passem pela Feira do Empreendedor durante os 5 dias de evento, que, inclusive, será no formato híbrido, possibilitando a participação nas atividades de forma presencial, remota, ou, ainda, ambas.

E falando em expectativa…

“Estar na Feira do Empreendedor será uma oportunidade bem importante para expor o que a Happmobi tem feito e criado de novo, conhecer tendências e fazer networking com outras empresas, aceleradoras e demais representantes do ecossistema de inovação e das startups. A nossa expectativa é a melhor possível!”, definiu o CEO da Happmobi, Aurélio Davanço.

O que esperar da Happmobi na Feira do Empreendedor?
O empreendedorismo está no DNA da Happmobi.
A startup diferentona, que nasceu para dar uma cara nova à aprendizagem corporativa digital, é fruto do empreendedorismo de seus cinco sócios-fundadores. Todos, já com vários anos de experiência na área da educação, uniram-se com o propósito de tornar a educação corporativa algo mais “happy”.

E o que “happy” significa?

Queremos que o aprendizado seja um momento de felicidade, em que o colaborador adquira novos conhecimentos e desenvolva habilidades de uma forma leve, descontraída e é, claro, efetiva! Do lado dos profissionais de Recursos Humanos, queremos facilitar e fazer com que toda a gestão da aprendizagem se dê de uma forma mais eficaz, baseada na inteligência de dados. Como fazemos isso?

Por meio de quatro verticais:

Happ Learning
Já pensou como seria um híbrido entre um Sistema de Gestão de Aprendizagem (LMS) e um LXP, que, por sua vez, é focado na experiência da aprendizagem? Esta é a Happ Learning, a plataforma de aprendizagem da Happmobi!

Nela, os gestores de RH conseguem fazer todo o gerenciamento de usuários, treinamentos, trilhas e demais conteúdos, enviar alertas aos colaboradores sobre conclusões pendentes, novos cursos, entre outras possibilidades, ao mesmo tempo em que possuem à disposição um dashboard completo com informações sobre cada aluno, além de uma poderosa ferramenta de análise de dados, a Happ Analytics, que pode ser integrada à plataforma.

O colaborador, do outro lado, tem uma experiência super intuitiva que facilita o processo de aprendizagem.
Conheça mais sobre a Happ Learning aqui.

Hautoria
A Hautoria é a ferramenta de autoria da Happmobi, na qual consultores educacionais e analistas de treinamento conseguem, por si próprios, criar treinamentos super “happy”, com todo o know-how dos especialistas da Happmobi.

A ferramenta é baseada nas melhores e mais usadas plataformas de criação e design do mercado, o que torna o processo de desenvolvimento do treinamento simples de verdade!

Escolha o formato mais adequado, adicione imagens, gifs e vídeos (a plataforma já conta com integração a bancos de imagens), textos, quizzess e o que mais precisar e crie treinamentos do seu jeito e no seu tempo!

Visite o nosso stand na Feira do Empreendedor e saiba mais sobre o Hautoria!
Mas, se quiser um “spoiler”, clique aqui, rs!

Conteúdos Customizados
Precisando de um treinamento sob medida para uma necessidade específica dos times da sua empresa?

Converse com a equipe de Conteúdos Customizados da Happmobi!

Afinal, se a necessidade do seu principal ativo, que é o colaborador, é específica, a Happmobi tem a solução certa – e personalizada – para ele, sem nada de “mais do mesmo”, porque aqui a gente gosta é de ser diferentona!

Confira mais informações sobre os nossos conteúdos customizados. Acesse este link.

Tá na mão!
Este é o nosso catálogo de treinamentos de prateleira, prontinhos para a sua empresa só implementar no seu LMS.

Dezenas de cursos e trilhas sobre os assuntos mais atuais e tendências de mercado no jeito pra treinar seus times!
Conheça o Catálogo “Tá na mão”, aqui.

A Happmobi marcará presença na Feira do Empreendedor 2022 do Sebrae expondo todas essas soluções, que desenvolve para o treinamento e desenvolvimento dos colaboradores de grandes empresas brasileiras, buscando prover uma cultura de lifelong learning (aprendizado contínuo) e todo o suporte que os times de RH e gestão de pessoas precisam!

Nos vemos lá!

Tags:

Fale

com a gente!

Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 | (11) 98268-5614

Ou preencha o formulário e nos envie uma mensagem.