Happmobi expõe na maior Feira do Empreendedor do mundo

Publicado em: 18/10/2022

Depois de dois anos com as restrições causadas pela pandemia, a Feira do Empreendedor, maior evento voltado ao empreendedorismo do mundo, retornou a acontecer de forma presencial, no São Paulo Expo, na Zona Sul da Capital Paulista, e também numa plataforma on-line, a Sebrae Experience, reunindo cerca de 120 mil pessoas, conforme a organização.

E a Happmobi esteve lá! No nosso estande no MPE Startup Hub, espaço do Sebrae For Startups, vertical do Sebrae destinada ao fomento às startups e à inovação, levamos o nosso conjunto completo de produtos e serviços relacionados à educação corporativa digital.

“Estar na Feira do Empreendedor a convite do Sebrae For Startups é um marco na história da Happmobi, porque nos posiciona como uma referência entre as edtechs do país, com a chancela de um órgão chave para o desenvolvimento do empreendedorismo e da inovação”, diz o CEO da Happmobi, Aurélio Davanço.

Ainda de acordo com ele, a presença na maior feira de empreendedorismo do mundo se fez relevante também por conta do networking estabelecido com potenciais clientes e outros players do mercado de inovação. “Enxergamos possibilidades de novos negócios e parcerias, pudemos rever amigos que todos nós, sócios-fundadores da Happmobi, fizemos ao longo da nossa jornada empreendedora e, ainda, dividir um pouco de toda essa trajetória e das soluções que temos para a educação corporativa, em palestras e pitchs que ocorreram nos três dias em que marcamos presença na Feira do Empreendedor”, complementa.

O evento contou com uma série de palestras em palcos simultâneos e grandes arenas, como a do Conhecimento e a de Games, com temas superimportantes sobre desenvolvimento de carreira, lifelong learning e tendências abordando questões centrais para o sucesso de profissionais e negócios no presente e no futuro, como:

  • Atendimento focado no cliente;
  • O papel das Lideranças;
  • Hacks para alavancar negócios;
  • Marketing Digital e Redes Sociais;
  • Diversidade e Inclusão;
  • Protagonismo feminino e
  • Gamificação como ferramenta de engajamento.

Soluções da Happmobi para T&D
A Happmobi é uma edtech com 7 anos de experiência na criação e desenvolvimento de soluções criativas e diferenciadas em educação corporativa digital, atuando de ponta a ponta: desde a consultoria educacional para entender as demandas e “dores” dos nossos clientes referentes ao aprendizado contínuo de seus colaboradores e a consequente elaboração de cursos sob medida e de prateleira, até o desenvolvimento de plataformas para a gestão da aprendizagem e criação de treinamentos.

No nosso portfólio, estão mais de 80 clientes dos mais variados segmentos, o que mostra a adaptabilidade e capacidade do nosso time em transformar a sua demanda num produto alinhado às necessidades de treinamento dos colaboradores da sua empresa.

Saiba mais sobre as soluções da Happmobi:

Happ Learning
A plataforma de gestão e experiência de aprendizagem da Happmobi é um híbrido entre os Sistemas de Gestão de Aprendizagem (LMS) tradicionais e as plataformas de Learning Experience (LXP), reunindo o melhor de cada uma num só ambiente, em que gestores e profissionais de RH podem fazer todo o gerenciamento das trilhas de aprendizagem, com acesso a um dashboard exclusivo, para extrair informações precisas para balizar as próximas decisões em T&D.

Do lado do colaborador, a experiência de aprendizagem é super intuitiva, facilitando o processo de fixação dos conteúdos, a aprendizagem e aprimorando os resultados dele, do time e, por consequência, da empresa.

Hautoria
A plataforma de design e criação de treinamentos corporativos da Happmobi dá autonomia para designers educacionais, analistas de T&D e gestores de RH desenvolverem seu próximo projeto de sucesso do seu jeito e no seu tempo!

A melhor experiência do usuário, como tudo desenvolvido pela Happ, é sempre um ponto de destaque. Crie treinamentos como se estivesse usando as melhores ferramentas de criação do mercado (até porque a Hautoria foi inspirada nelas 😉).

Treinamentos Customizados
Falando em “do seu jeito”, nossos conteúdos customizados são desenvolvidos sob medida para atender a demandas específicas dos times da sua empresa, sempre avaliando as melhores ferramentas para obter engajamento e o atingimento das metas esperadas!

Tá na mão!
O “Tá na mão” é o catálogo de treinamentos de prateleira da Happmobi. Nosso time está sempre antenado aos assuntos mais em alta no mercado e, por isso, o “Tá na mão” abrange temas dos mais diversos, como:

  • Softskills,
  • Metodologias Ágeis
  • Saúde Mental
  • ESG
  • Criatividade e Inovação
  • Melhoria Contínua
  • Gestão e Planejamento de Carreira
  • Produtividade, entre outros.

Para conferir todos os títulos do Catálogo “Tá na mão”, clique aqui.

Entre em contato com os nossos especialistas e encontre a melhor solução para os gaps de aprendizagem da sua empresa!

Fale com nossos especialistas preenchendo o formulário abaixo!

Tags:

Fale

com a gente!

Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 | (11) 98268-5614

Ou preencha o formulário e nos envie uma mensagem.