Vendas Complexas não precisam ser complexas. Quer saber o porquê?

Se a sua empresa trabalha com Vendas Complexas (ou Vendas de Ciclo Longo), sabe que esse tipo de negociação envolve paciência (das grandes, rs), muito “jogo de cintura” e capacidade de influência, porque precisa passar por vários processos decisórios.

Como andam o desempenho e os resultados da sua equipe comercial?

Empatia, ou seja, concentrar-se nas necessidades do cliente e não na meta a ser batida, é uma habilidade essencial para fechar negociações complexas, porque coloca o cliente no centro do processo.
Aliás, oferecer uma ótima experiência para o cliente – do início ao fim da jornada de compra – é o grande segredo para fechar vendas de ciclo longo (junto com o poder de persuasão dos seus vendedores, claro, rs…).

A Happmobi preparou um treinamento exclusivo e completo pro seu time de vendas conhecer em detalhes cada uma das etapas de Vendas Complexas e como se portar em cada uma delas para alcançar o sucesso e os resultados esperados!

O treinamento sobre Vendas Complexas é o segundo da Trilha de Vendas, desenvolvida pela Happmobi para que a sua equipe de vendas alcance o alto rendimento!

Conheça mais sobre o treinamento e fique ligada/o nos próximos lançamentos dessa Trilha!

Confira os benefícios de investir num treinamento
específico de Vendas Complexas para seu time comercial:

Colaboradores
mais motivados

Abordagem mais
empática e estratégica

Ciclo de vendas
mais curto

Clientes
mais satisfeitos

Quer ter acesso ao nosso Guia de Bolso para Vendas Complexas e a dicas
de livros para seus colaboradores não pararem de aprender?

Quero agora!

Para que times da minha empresa esse treinamento é interessante?

Importante para profissionais de empresas que trabalham com Vendas Complexas e querem conhecer dicas de como encurtar o ciclo da negociação e garantir a melhor experiência para o cliente, como: diretores, coordenadores, gestores e demais profissionais de equipes de vendas, marketing e áreas correlatas.

Conteúdo:

  • Comportamentos em vendas.
  • Vendas simples versus vendas complexas.
  • Conhecendo seu produto/serviço, cliente e mercado.
  • Etapas das vendas de ciclo longo.
  • Indicações para saber mais.

 

Carga horária:

35 minutos.

 

Formato do curso:

Onepage fluida com recursos visuais e linguagem descontraída. Disponível para desktop e mobile.

 

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