Conteúdo:
- Introdução
- Comportamento do Consumidor
- Jornada do Consumidor
- Funil de vendas
- Conclusão
Carga horária:
30 minutos.
Formato do curso:
Onepage fluida com recursos visuais e linguagem descontraída. Disponível para desktop e mobile.
Você pode responder que é a qualidade. Ou quem sabe o preço. Ou, então, quem sabe, o atendimento dos seus vendedores ou até tudo isso junto!?
Vender é como trilhar um caminho. Um processo, composto por várias etapas, que tem início numa necessidade do cliente.
Como, então, conduzi-lo por esse percurso?
É o que os vendedores da sua empresa verão no treinamento sobre Jornada do Consumidor.
Ao longo do curso, eles saberão mais sobre a Pirâmide de Maslow e entenderão como o produto ou serviço que a sua empresa oferece pode atender as necessidades de um potencial cliente.
Necessidades diferentes exigem técnicas de vendas diferentes!
Vender é, além de percorrer um jornada, passar pelos estágios de um funil. Daí, vem o Funil de Vendas, outro conceito superimportante para complementar a estratégia do seu time de vendas e o qual os colaboradores da sua equipe comercial vão entender tim-tim por tim-tim no treinamento sobre Jornada do Consumidor da Happmobi.
Saiba mais sobre o curso!
Para atender
com excelência
Para vender
mais (e melhor!)
Para fidelizar
o consumidor
Para utilizar
técnicas adequadas
Para seu
autodesenvolvimento
84% dos consumidores entrevistados pela Harvard Business Review apontaram descontentamento com sua última experiência de atendimento. Como oferecer a melhor experiência ao seu cliente? Oferecendo uma boa jornada de compra!
Importante para profissionais de empresas que desejam oferecer uma melhor experiência de compra aos seus clientes, como:
CEOs, diretores, coordenadores e profissionais das áreas comercial e vendas, de criação e marketing e outras relacionadas.
Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 (11) 98268-5614
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