O cliente consegue alcançar o sucesso na jornada de compra da sua empresa?

Colocar o cliente no centro do Negócio é cada vez mais estratégico para garantir o sucesso das organizações.

Não à toa, muitas empresas já estruturaram áreas voltadas ao Sucesso do Cliente (Customer Success), atentas às movimentações do mercado.

Mas, por ser um conceito relativamente novo, é comum haver falhas no acompanhamento do Sucesso do Cliente que podem atrapalhar o desempenho dos times de marketing e vendas.

Para você ficar por dentro dos segredos para o sucesso da área de Customer Success, a Happmobi preparou um treinamento exclusivo, que vai guiar seus times de CS para uma jornada de sucesso, tanto para eles quanto para os clientes.

Saiba mais detalhes sobre o treinamento abaixo!

O que a sua empresa pode ganhar focando no Sucesso do Cliente?

Aumento
nas vendas

Redução nas
taxas de
cancelamento

Queda no Custo
de Aquisição
de Clientes

Fidelização
dos clientes
 

Colaboradores
mais satisfeitos

Os times da sua empresa conhecem as 10 Leis do Customer Success? Esses 10 mandamentos são a base para que a empresa tenha clientes realizados, felizes e fiéis ao Negócio!  

CONHEÇA AS 10 LEIS DO CUSTOMER SUCCESS! 

Veja mais detalhes do nosso treinamento de Customer Success. 

Importante para profissionais de  times de Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente que querem alavancar seus conhecimentos e seu desempenho, proporcionando experiências incríveis para o cliente. 

Conteúdo:

  • Introdução 
  • 10 Leis do Customer Success 
  • Onboarding 
  • Ongoing 
  • Renovação 
  • Sugestões de leitura 

 

Carga horária:

35 minutos.

 

Formato do curso:

Onepage fluida com recursos visuais e linguagem descontraída. Disponível para desktop e mobile.

Conheça mais detalhes do treinamento sobre Customer Success e dos demais títulos da Trilha de Vendas” da Happmobi 

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