Conteúdo:
- Introdução
- 10 Leis do Customer Success
- Onboarding
- Ongoing
- Renovação
- Sugestões de leitura
Carga horária:
35 minutos.
Formato do curso:
Onepage fluida com recursos visuais e linguagem descontraída. Disponível para desktop e mobile.
Colocar o cliente no centro do Negócio é cada vez mais estratégico para garantir o sucesso das organizações.
Não à toa, muitas empresas já estruturaram áreas voltadas ao Sucesso do Cliente (Customer Success), atentas às movimentações do mercado.
Mas, por ser um conceito relativamente novo, é comum haver falhas no acompanhamento do Sucesso do Cliente que podem atrapalhar o desempenho dos times de marketing e vendas.
Para você ficar por dentro dos segredos para o sucesso da área de Customer Success, a Happmobi preparou um treinamento exclusivo, que vai guiar seus times de CS para uma jornada de sucesso, tanto para eles quanto para os clientes.
Saiba mais detalhes sobre o treinamento abaixo!
Aumento
nas vendas
Redução nas
taxas de
cancelamento
Queda no Custo
de Aquisição
de Clientes
Fidelização
dos clientes
Colaboradores
mais satisfeitos
Os times da sua empresa conhecem as 10 Leis do Customer Success? Esses 10 mandamentos são a base para que a empresa tenha clientes realizados, felizes e fiéis ao Negócio!
Importante para profissionais de times de Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente que querem alavancar seus conhecimentos e seu desempenho, proporcionando experiências incríveis para o cliente.
Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 (11) 98268-5614
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