Conteúdo:
- Conceito
- O diálogo de “o que aconteceu?”
- O diálogo dos sentimentos
- O diálogo da identidade
- 5 passos do diálogo de aprendizagem
Carga horária:
35 minutos
Formato do curso:
Onepage fluída (DKT e MOB)
As conversas difíceis são diálogos que as pessoas quase nunca querem ter, e, na maioria das vezes, evitam ao máximo! Nas empresas, então…
E quer saber o motivo para tanta relutância?
Normalmente, é o medo! Então, seguram muitos de seus anseios na mão, como se fossem uma granada, imaginando que, se jogarem, ela vai acabar explodindo.
Poxa, mas já pensou que se deixar de ‘jogar’ essa granada, ela pode acabar explodindo nas próprias mãos?!
Pois é… Por isso, no nosso curso corporativo sobre Conversas Difíces, seus times poderão compreender melhor, através dos três diálogos de uma conversa difícil, como lidar da melhor forma com aquelas situações meio desconfortáveis, sempre encarando o problema (que às vezes nem é tão problema assim) de frente e pensando no outro.
A “cereja do bolo” do nosso treinamento corporativo é que seus times vão aprender a converter Conversas Difíceis em Conversas de Aprendizado.
Vamos nessa?
Mais empatia
na comunicação
Foco em
soluções
Diálogo de
aprendizado
Desenvolvimento
da autoconsciência
Diferenças de opinião ou receio de ter conversas difíceis podem afetar o desempenho dos times da sua empresa.
Importante para profissionais de empresas que querem melhorar a comunicação dentro do ambiente corporativo, como:
CEOs, diretores, coordenadores, gestores da área comercial, de criação e outras relacionadas, analistas e profissionais de recursos humanos.
Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 (11) 98268-5614
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