Conteúdo:
- Conceito
- Importância da compaixão
- Os 4 passos da CNV
- Ouvir com empatia
Carga horária:
50 minutos.
Formato do curso:
One Page fluída com recursos visuais e linguagem descontraída. Disponível para desktop e mobile.
“Eu só quis dizer que”, “Poxa, eu esperava mais compreensão por parte de ‘fulano’”…
Esse tipo de frase ou de pensamento é comum após as conversas entre os times da sua empresa – ou mesmo na sua casa?
A empatia e a compaixão precisam estar presentes nos diálogos que mantemos uns com os outros. Afinal, ninguém está numa “guerra” pelo melhor argumento numa conversa, que, aliás, deve ser uma troca e não uma batalha.
Já ouviu falar no conceito de Comunicação Não-Violenta (CNV)?
A Happmobi preparou um curso superespecial e diferentão (bem a nossa cara 🥰) a respeito da CNV, explicando, através de exemplos práticos em vídeo, como simples mudanças na forma de falar e ouvir poderiam mudar a nossa relação com o outro e, mais do que isso, mudar o mundo!
Fazendo uma adaptação à letra dos Beatles, “all we need is love” no jeito como falamos e ouvimos aqueles que fazem parte da nossa vida.
Conheça mais sobre o curso!
Conversas com
mais conexão
e empatia.
Senso de
autorresponsabilidade.
Menos julgamento
sobre os outros.
Mais
autoconhecimento.
Quer saber como ajudar os seus colaboradores a identificar frases e comportamentos agressivos no relacionamento interpessoal e a desenvolver um vocabulário emocional que ajude a resolver conflitos, além de aprender como aplicar a empatia e a compaixão nas conversas? Veja o nosso treinamento sobre Comunicação Não-Violenta e crie um ambiente corporativo em que os diálogos sejam marcados pelo respeito mútuo!
Importante para profissionais de empresas que querem melhorar a comunicação dentro do ambiente corporativo, como:
CEOs, diretores, coordenadores, gestores da área comercial, de criação e outras relacionadas, analistas e profissionais de recursos humanos.
Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 (11) 98268-5614
Ou preencha o formulário e nos envie uma mensagem.