Você conversa para ouvir ou para responder?

“Eu só quis dizer que”, “Poxa, eu esperava mais compreensão por parte de ‘fulano’”…

Esse tipo de frase ou de pensamento é comum após as conversas entre os times da sua empresa – ou mesmo na sua casa?

A empatia e a compaixão precisam estar presentes nos diálogos que mantemos uns com os outros. Afinal, ninguém está numa “guerra” pelo melhor argumento numa conversa, que, aliás, deve ser uma troca e não uma batalha.

Já ouviu falar no conceito de Comunicação Não-Violenta (CNV)?
A Happmobi preparou um curso superespecial e diferentão (bem a nossa cara 🥰) a respeito da CNV, explicando, através de exemplos práticos em vídeo, como simples mudanças na forma de falar e ouvir poderiam mudar a nossa relação com o outro e, mais do que isso, mudar o mundo!

Fazendo uma adaptação à letra dos Beatles, “all we need is love” no jeito como falamos e ouvimos aqueles que fazem parte da nossa vida.

Conheça mais sobre o curso!

Dá só uma olhada em alguns dos benefícios de incentivar
a Comunicação Não-Violenta no ambiente corporativo:

Conversas com
mais conexão
e empatia.

Senso de
autorresponsabilidade.

Menos julgamento
sobre os outros.

Mais
autoconhecimento.

Quer saber como ajudar os seus colaboradores a identificar frases e comportamentos agressivos no relacionamento interpessoal e a desenvolver um vocabulário emocional que ajude a resolver conflitos, além de aprender como aplicar a empatia e a compaixão nas conversas? Veja o nosso treinamento sobre Comunicação Não-Violenta e crie um ambiente corporativo em que os diálogos sejam marcados pelo respeito mútuo!

QUERO CONHECER ESSE TREINAMENTO!

Veja mais detalhes do nosso treinamento sobre Comunicação Não-Violenta.

Importante para profissionais de empresas que querem melhorar a comunicação dentro do ambiente corporativo, como:
CEOs, diretores, coordenadores, gestores da área comercial, de criação e outras relacionadas, analistas e profissionais de recursos humanos.

Conteúdo:

  • Conceito
  • Importância da compaixão
  • Os 4 passos da CNV
  • Ouvir com empatia

 

Carga horária:

 50 minutos.

 

Formato do curso:

One Page fluída com recursos visuais e linguagem descontraída. Disponível para desktop e mobile.

Quer saber mais sobre como implementar uma cultura de
Comunicação Não-Violenta dentro da sua empresa?

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com a gente!

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(11) 2776-1077 | (11) 98268-5614

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