Conteúdo:
- Conceito e benefícios
- Os 4 tipos de comportamentos
- Teste de assertividade
- Como agir assertivamente na
comunicação verbal e não verbal - Técnicas assertivas
Carga horária:
40 minutos
Formato do curso:
Onepage fluída (DKT e MOB)
A gente aposta que na sua empresa tem aquele colaborador que fica só rodeando e não vai direto ao ponto e também tem aquele outro que é mais explosivo e “fala mesmo”.
Não é assim?!
Isso acontece porque existem quatro perfis diferentes que as pessoas adotam para interagir e, durante o nosso treinamento, seus times vão identificar facilmente qual é o estilo de cada colaborador e saber como podem se expressar mais assertivamente levando essas característica em conta.
Através da comunicação assertiva verbal e não-verbal, é possível dialogar pontualmente, repassando ideias claramente, e até “falar o que pensa”, sem gerar conflitos. Bacana, né?!
E você sabia que existem até os Direitos de Afirmação Pessoal? Está tudo no nosso curso, com muita interatividade! Tem vídeos, podcasts e exemplos de como agir com mais empatia nos relacionamentos dentro da empresa.
Além disso, a comunicação entre você e o curso é super assertiva😊.
Vamos ver junt@s?
Se expressar de
forma direta
e honesta.
Agir de forma
firme (mas,
não agressiva).
Defender seus
direitos (sem
ser hostil).
Ser pacífico (mas,
não passivo).
Se você acha que a comunicação é tudo, veio ao lugar certo!
Falar o que pensa, não é algo necessariamente ruim! Pelo menos, não para a Comunicação Assertiva!
Ter o direito de falar, expressar seus sentimentos de forma responsável e considerando o próximo é o que faz a diferença nesse tipo de diálogo.
Importante para profissionais de empresas que querem melhorar a comunicação dentro do ambiente corporativo, como:
CEOs, diretores, coordenadores, gestores da área comercial, de criação e outras relacionadas, analistas e profissionais de recursos humanos.
Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 (11) 98268-5614
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