Qual foi o melhor atendimento que você já recebeu de uma empresa?
E o pior?

Tem experiências que nos marcam, para o bem e para o mal. Com o atendimento ao cliente é a mesma coisa!

Um atendimento de excelência pode garantir que o cliente volte e se torne fiel à sua marca. Por outro lado, um atendimento que deixe a desejar pode (e muito provavelmente vá) gerar um dano enorme à imagem da empresa, ainda mais em tempos de redes sociais.

Como os clientes da sua empresa avaliam o atendimento da sua equipe de vendas?

Essa é só uma das várias dicas e técnicas que os colaboradores da sua empresa vão aprender a colocar em prática com o treinamento sobre Atendimento ao Cliente desenvolvido pela Happmobi!

Quer saber mais? Role a tela para baixo e veja mais detalhes!

Um atendimento de qualidade passa por 5 questões fundamentais:

Conhecer
o cliente

Ter empatia
e conexão

Oferecer
uma excelente
experiência

Administrar
as queixas

Avaliação geral
do atendimento

Quer conhecer as técnicas para seus colaboradores realizarem um atendimento ao cliente top das galáxias? No nosso treinamento exclusivo, tem dicas super legais!

Receba o treinamento
sobre Atendimento ao Cliente

Para quem o treinamento é direcionado?

Importante para profissionais de equipes que desempenhem atividades de atendimento ao cliente como: CEOs, diretores, coordenadores, gestores e demais profissionais das áreas comercial, de produtos e recursos humanos.

Conteúdo:

  • Importância e benefícios de um excelente atendimento.
  • Dados sobre o cenário brasileiro.
  • Quem são seus clientes?
  • Rapport: criando uma relação.
  • Proporcionando a melhor experiência.
  • Como lidar com as reclamações?
  • Pesquisa de satisfação.

 

Carga horária:

35 minutos.

 

Formato do curso:

Onepage fluida com recursos visuais e linguagem descontraída. Disponível para desktop e mobile.

Quer ficar por dentro das melhores
estratégias de atendimento ao cliente!