Curso
Comunicação Não Violenta

Curso

Comunicação Não Violenta

Cargos beneficiados

  • CEOs.
  • Diretores.
  • Coordenadores.
  • Gestores da área comercial, de criação e outras relacionadas.
  • Analistas.
  • Profissionais de recursos humanos.

Conteúdo programático

  • Conceito​.
  • Importância da compaixão.​
  • Os 4 passos da CNV​.
  • Ouvir com empatia.

Formato do curso

One Page fluída com linguagem descontraída para versão desktop e mobile.

Carga horária

50 Minutos

Conheça as funcionalidades do seu próximo LXP!

Você conversa para ouvir ou para responder?

“Eu só quis dizer que”, “Poxa, eu esperava mais compreensão por parte de ‘fulano’”…

Esse tipo de frase ou de pensamento é comum após as conversas entre os times da sua empresa – ou mesmo na sua casa?

A empatia e a compaixão precisam estar presentes nos diálogos que mantemos uns com os outros. Afinal, ninguém está numa “guerra” pelo melhor argumento numa conversa, que, aliás, deve ser uma troca e não uma batalha.

Já ouviu falar no conceito de Comunicação Não-Violenta (CNV)?
A Happmobi preparou um curso superespecial e diferentão (bem a nossa cara 🥰) a respeito da CNV, explicando, através de exemplos práticos em vídeo, como simples mudanças na forma de falar e ouvir poderiam mudar a nossa relação com o outro e, mais do que isso, mudar o mundo!

Fazendo uma adaptação à letra dos Beatles, “all we need is love” no jeito como falamos e ouvimos aqueles que fazem parte da nossa vida.

Conheça mais sobre o curso!

Entre em contato para mais informações sobre o treinamento

Ementa do treinamento Comunicação Não Violenta

Você tem vontade de ter conversas e relações com mais sinceridade e empatia? Então, este curso é para você!​

Conheça o conceito de Comunicação Não Violenta (CNV) e a importância da compaixão nesse processo. Em seguida, percorra os 4 passos da CNV, fazendo exercícios para praticar o que aprendeu e vendo dicas preciosas. Por fim, aprenda a receber as mensagens do outro com empatia.

Dá só uma olhada em alguns dos benefícios de incentivar a Comunicação Não-Violenta no ambiente corporativo:

  • Conversas com mais conexão e empatia.
  • Senso de autorresponsabilidade.
  • Menos julgamento sobre os outros.
  • Mais autoconhecimento.

Quer saber como ajudar os seus colaboradores a identificar frases e comportamentos agressivos no relacionamento interpessoal e a desenvolver um vocabulário emocional que ajude a resolver conflitos, além de aprender como aplicar a empatia e a compaixão nas conversas? Veja o nosso treinamento sobre Comunicação Não-Violenta e crie um ambiente corporativo em que os diálogos sejam marcados pelo respeito mútuo!

DESIGN INTUITIVO

Conheça um pouco do visual do curso

Invista no desenvolvimento das equipes da sua empresa