A Happmobi foi pro Web Summit 2021!

Publicado em: 09/11/2021

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é modelo-banner-posts-WebSummit-Destaque-1024x320.png

Ahh, que saudade que a gente estava dos eventos presenciais!

Todos devidamente imunizados, pegamos nossas malas e partimos em direção a Lisboa, para participar do Web Summit 2021, principal conferência de inovação e tecnologia da Europa e uma das maiores da atualidade.

Uma grande oportunidade para fazer novas conexões, conhecer as novidades mais recentes do mercado de tecnologia e, claro, apresentar a Happmobi para o mundo!

Lá, estavam centenas de startups de todos os cantos do planeta, investidores, empresas e entusiastas da inovação como ferramenta para criar produtos e soluções que podem mudar a forma como interagimos e usamos a tecnologia no nosso dia a dia.

Foram quatro dias muito intensos, com uma programação repleta de palestras de gente muito fera no que faz, e que nos proporcionaram momentos incríveis de contato com pessoas, ideias inovadoras, e uma troca fantástica de know how para a criação de soluções inovadoras.

Diversidade, sustentabilidade e novas oportunidades
Essas foram as principais pautas do Web Summit 2021, reforçando a importância e a atenção que todo o ecossistema das startups (e também das grandes empresas) deve dar para a questão da diversidade em seus times, para o apoio a ações de preservação do meio ambiente e o uso de tecnologias renováveis e sustentáveis, assim como as novas oportunidades que se abrem num mercado cada vez mais em ebulição.

Mas, mais do que isso, o grande recado do Web Summit foi sobre propósito.

A obsessão pelo propósito pode mudar o mundo!

Muito além da “modinha”, propósito é uma palavra que significa muito pra nós da Happmobi.

Porque foi com o propósito de revolucionar a educação corporativa que nascemos e aqui estamos até hoje, carregando o mesmo DNA!

No Web Summit fomos provocados a pensar sobre qual é o real propósito das soluções que criamos para os nossos clientes e como elas podem impactar o mundo.

Como case, levamos para a conferência o Happ Learning, nosso LMS (Sistema de Gestão de Aprendizagem).

Ele é totalmente pensado no aluno, mas, também, é uma mão na roda para os gestores. Por quê?

Porque o Happ Learning, além de hospedar todos os conteúdos e permitir a criação de trilhas de aprendizagem, possibilita que os gestores tenham acesso e extraiam uma série de informações sobre os alunos e como eles estão interagindo com os treinamentos.

Assim, ele torna mais que factível uma tomada de decisão mais precisa e baseada em dados concretos, abrindo portas para uma nova era, que une a inteligência estratégica à educação corporativa e que, com certeza, pode transformar o mundo dos negócios.

A nossa obsessão? Continuar criando ferramentas, serviços e soluções inovadoras, carregadas com o nosso propósito e mostrálas para o mundo! 

Muito obrigada, Web Summit, pela experiência incrível!

Fale

com a gente!

Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 | (11) 98268-5614

Ou preencha o formulário e nos envie uma mensagem.