Happmobi faz parceria com a Pearson e entra no mercado B2C

Publicado em: 13/09/2021

A Happmobi dá mais um passo – e dos grandes – para ampliar seus horizontes e transformar ainda mais pessoas através de seus treinamentos! Fechamos uma parceria com a Pearson, a maior empresa de educação do planeta!

É isso mesmo! Todos estamos muito felizes por aqui em compartilhar essa novidade!

Essa será oficialmente a entrada da Happmobi no mercado B2C, ou seja, em contato direto com o consumidor final. A startup que nasceu para transformar o setor de educação corporativa no Brasil agora leva essa transformação para as pessoas físicas.

Todos, sim, todos os cursos do catálogo “Tá na mão” serão comercializados para o público em geral através da plataforma PearsonNext, segmento da Pearson que concentra cursos em diversas áreas. Estamos explodindo de orgulho!

Entre os treinamentos da Happmobi disponíveis no PearsonNext estão títulos como: Scrum, Protagonismo, Brainstorming, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Design Thinking e Neuroaprendizagem.

A pandemia fez com que empresas e pessoas buscassem cada vez mais por novos aprendizados. Afinal, a educação é a base para a transformação da nossa sociedade.

Todos os cursos da Happmobi possuem um formato bem intuitivo e de fácil navegação. Os conteúdos aliás, são cheios de interatividade, ajudando a desenvolver as softskills mais atuais e relevantes do mercado e que são importantes também para a vida pessoal, pois estimulam a criatividade, o próprio processo de aprendizagem, a organização e a divisão de tarefas.

Uma forma simples, rápida e prática de aprender, que proporciona uma fixação mais eficaz dos temas abordados durante os cursos.

Fale

com a gente!

Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 | (11) 98268-5614

Ou preencha o formulário e nos envie uma mensagem.