A Happmobi conquista o 1º lugar entre as Edtechs no Ranking 100 Open Startups 2021!

Publicado em: 28/10/2021

Empresas que têm a tecnologia em seu cerne parecem ter uma ligação muito forte com os cômodos de uma casa. Várias delas nasceram em garagens, outras em pequenos dormitórios, até ganharem escala e se tornarem referências. Foi assim com a Apple, a Amazon, a Microsoft, o Google e o Youtube (que foi comprado alguns anos depois e passou a fazer parte da gigante dos buscadores)…

A Happmobi começou na sala de jantar de um dos nossos sócios-fundadores. Isso foi lá em 2017, apenas quatro anos atrás. De tijolinho em tijolinho, fomos construindo e ampliando a nossa “casa”, porque o nosso escritório (saudades dele e de encontrar todo mundo pessoalmente, inclusive) é como se fosse a nossa segunda casa. E é assim que queremos que cada um que faz parte dos nossos times se sintam sempre, porque nada melhor do que estar em casa e vê-la crescer, né?

Esse é justamente o nosso diferencial!

Não teve pandemia que nos segurasse! Fomos pra dentro das nossas próprias casas (onde ainda estamos), com a mesma gana e criatividade para criar soluções diferentonas que existem desde que a Happmobi nasceu e que está no sangue de quem a faz acontecer e ganhar cada vez mais espaço no mercado.

E agora SOMOS TOP 1 no Ranking de Edtechs da 100 Open Startups 2021!

Se estamos eufóricos? É óbvio!

Esse é o reconhecimento máximo do mercado corporativo em relação à importância da nossa proposta de negócio para todo o ecossistema de startups e edtechs.

Isso porque o 100 Open Startups é uma plataforma que realiza, anualmente, uma premiação que reconhece as startups que mais fazem diferença para o mercado, através da inovação aberta.

Além do Ranking por categorias, na qual a Happmobi foi TOP 1 entre as edtechs, o 100 Open Startups também divulga um Ranking Geral, com as 100 startups que mais chamaram a atenção, na opinião de grandes empresários e analistas do mercado corporativo.

Nesse Ranking, a Happmobi se destacou na 15ª posição, subindo 7 lugares em relação ao ano passado! 😍

Ou seja, estamos entre as 15 startups que mais se destacaram em Open Innovation! Pra ter uma noção da relevância disso, mais de 18 mil startups se inscreveram na Plataforma da 100 Open Startups para este ano de 2021. Demais, né?

Participar e ser destaque de uma premiação de destaque como o 100 Open Startups é uma oportunidade excepcional! Isso porque ele não se resume ao prêmio e ao reconhecimento, mas é também uma grande chance para que as startups de vários segmentos apresentem suas propostas e estreitem sua relação com grandes players do mercado e, dessa forma, possam atingir um número ainda maior de pessoas.

Para além da premiação, também participamos de uma banca em que pudemos falar um pouco sobre a nossa História e nossas soluções para convidados pra lá de especiais e do Maior Speed-Dating do ano, que acelerou nossas conexões com executivos de grandes corporações, dando-nos ainda mais visibilidade e destaque!

Já dissemos que não estamos cabendo em nós de tanto orgulho?

E estamos só no começo! 🚀

Fale

com a gente!

Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 | (11) 98268-5614

Ou preencha o formulário e nos envie uma mensagem.