Happmobi é presença garantida!

Publicado em: 23/05/2022

A Happmobi vai participar pela primeira vez do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), o principal evento para profissionais de recursos humanos e gestão de pessoas do Brasil. Um orgulho imenso para todo o time da edtech que nasceu para transformar a educação digital no mundo corporativo!

Depois de dois anos sendo realizado de forma digital por conta da pandemia, o CBTD será presencial em 2022, uma oportunidade incrível para mostrar tudo o que a Happ pode fazer pela educação corporativa e para trocar experiências e conhecimentos sobre o mercado de T&D.

O tema desse ano é “Presença integral”, destacando a importância de estar presente, seja de modo digital ou presencial, para alcançar a alta performance. O CBTD proporcionará diversas experiências de aprendizagem em palestras divididas em quatro grandes temas centrais: Capital Humano, Desenvolvimento de Liderança, Metodologias e Processos de Aprendizagem e Planejamento de Avaliação de Programas de Treinamento.

Além disso, quem visitar a CBTD vai encontrar todas as soluções da Happmobi para vencer os desafios da educação corporativa digital!

O que a Happmobi vai levar pro CBTD?
TUDO! Simplesmente tudo o que o nosso time de especialistas em educação pode fazer pelo aprendizado contínuo (lifelong learning) dos colaboradores da sua empresa.

A Happmobi atua de ponta a ponta, ou seja, desde a identificação dos seus gaps e da melhor estratégia para suprí-los, passando pelo desenvolvimento e implementação até a consultoria de governança de dados e resultados. Soluções completas para dar aquele “up” na educação corporativa, investir no que você tem de melhor, o seu capital humano, e alavancar a produtividade e a competitividade!

Happ Learning: o LMS da Happmobi
Sim! A gente tem um LMS próprio:
o Happ Learning foi inspirado nas plataformas de streaming favoritas do mercado. Por isso, é super fácil de usar, tanto pelo lado do gestor de RH quanto do colaborador.

Com um dashboard completo, ele dá aos profissionais de Recursos Humanos informações sobre os treinamentos, com insights valiosos para a tomada de decisão!

E, como aqui a gente sempre busca o aprendizado contínuo, fizemos nossa lição de casa e estamos sempre implementando novidades no LMS: as mais recentes são os módulos Colaborativo, de Mensageria, de Pesquisa de Satisfação e a Vitrine, tudo para oferecer a melhor experiência de gestão de aprendizagem!

O Happ Learning pode ter integração com o…

Happ Analytics: a ferramenta de análise de dados da Happmobi
Dados são cada vez mais estratégicos para as organizações e, com a educação corporativa não é diferente. Então, como saber se os treinamentos que a equipe de RH implementa no LMS tem a adesão dos colaboradores e são realmente efetivos?

Através do Happ Analytics, a ferramenta de análise de dados, que fornece dados qualitativos, mega importantes para gestores de RH identificarem oportunidades de oferecer treinamentos mais alinhados às expectativas dos colaboradores e de identificar gaps de conhecimento.

Conteúdos Customizados
Treinamentos do seu jeito, nos formatos mais diferentões e com o know-how da Happmobi. Esses são os Conteúdos Customizados!

Cada time tem uma característica específica que faz com que um treinamento funcione melhor e alcance um resultado top num determinado formato. Nossa equipe de especialistas leva isso em conta na hora de apresentar a você a melhor solução para a sua demanda e a desenvolve sob medida pra sua empresa!

Quer um cardápio de cursos recheado de temas super atuais e importantes para seus times?

Tá na mão! O nosso catálogo de treinamentos de prateleira também vai estar no CBTD, pra você conhecer todos os títulos já disponíveis pra implementar no seu LMS!

E tem mais!
Mas, essa é uma surpresa que a gente vai lançar de forma exclusiva no CBTD!

Visite o nosso stand!

Até lá!

Tags:

Fale

com a gente!

Entre em contato pelos números:
(11) 2776-1077 | (11) 98268-5614

Ou preencha o formulário e nos envie uma mensagem.